sábado, 3 de setembro de 2016

Make Madrinha de Casamento com Batom Lia da Bruna Tavares

Olá meus amores!!! To de volta por aqui.



Desculpem o tempo sumida... Mas nunca desisti... Apenas a correria da vida que fez com que eu não conseguisse gravar esse tempão aqui pra vocês.



São poucos que me acompanham... Mas eu valorizo cada um de vocês. Que me demonstram muito carinho.



Obrigada!!! Obrigada por não desistirem de mimmmm...



Agora pra dar aquela força... Compartilha né?! Curti... E obrigada de novo.



Quer saber os produtos utilizados na preparação de pele?



Hidratante: Clinique em Gel

Primer: Maybelline

Base: Misturinha da Mary Kay bege 4 e Eudora bege 2;

Corretivo colorido nas manchinhas e como fixador de sombras: Paleta Jasmine;

Corretivo para iluminar: Nars Vanilla

Pó: Maybelline Fit ME  cor 220

Pó para selar o corretivo: Duo Wet'n Wild

Contorno: Quarteto Eudora

Blush: Milani Rose D'oro

Iluminador: Wet'n Wild e Max Love 02



Qualquer dúvida e sugestão... Pode comentar!!!

BEijOooOO





Nenhum comentário:

Postar um comentário